Menu Miminhos

sábado, 27 de agosto de 2011

Adopto um Coelho !!!!

Ola!!!
Estando sozinha em casa, e visto que o Shiva (o meu gatinho) gosta tanto de andar na rua que so bate a porta para comer, e quer logo sair... Tenho andado a pensar em "adquirir" um novo amiguinho! Um coelho!

Acho um animal meiguinho, que nao da muito trabalho e que facilmente se transporta para qualquer lado dentro da gaiola!
Assim, se alguem tiver coelhinhos para dar (ou para vender a preço mais simbolico) contactem-me atraves de: miminhosdataty@hotmail.com ! Preferia adoptar, e gastar o dinheiro que iria dar pelo animal para uma consulta de veterinario! Acho mais logico...!

Assim...ja sabem! Qualquer informação que tenham..por favor contactem-me:)

Beijinhos Coelhescos!

P.S. - JA TEM NOME!!! se for menina, vai ser uma Carlota :D ou uma BIA! Se for menino, será Tomás ou Tobias!

3 comentários:

  1. Isto dos coelhos cheira a coco!!!Tenho dito!!AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar
  2. Parvo:P Vou ter um pequenino destes ai vou sim:D e tu depois vais acabar por te derreter com ele/ela! Amo-te! Patarequinho:P
    P.s: quem cheira a coco es tu:P

    ResponderEliminar
  3. ola Tatiana em primeiro lugar parabens tem uns "miminhos" lindos em 2º lugar o seu coelhinho é uma fofura e em 3º lol chegou adoptar o pequenino ou acabou por comprar??? é que tambem estou a pensar em adquirir um. Aguardo resposta obrigada :) Ass. Raquel Ferraz ja agora pode responder para A.Raquelferraz@hotmail.com

    ResponderEliminar