Menu Miminhos

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ivete Sangalo em Lisboa :) Pavilhão Atlântico - 18/05/2011

Ola!
Nem sei bem por onde começar...
Venho partilhar a felicidade que senti dia 18/05/2011 à noite, no pavilhao atlantico...
Primeiro, para entrar foi um bocadinho chato... uma fila grandota (por sorte tinhamos só 10 pessoas à nossa frente, mas havia quem estivesse mesmo la no fundo..), alguma chuva enquanto esperavamos...
Depois entrámos. Foi começar a ver o pavilhão atlântico a encher.


Até que encheu por completo...
Esperámos pouco pela Ivete..mas pareceu tanto tempo! Toda a gente ansiosa...era impossivel não nos deixarmos contagiar...
E quando ela chegou...bem, nao ha palavras para o que se viveu ali.
Foi toda a gente a saltar, toda a gente a cantar... 
As letras que se sabiam de cor... a alegria das vozes! Bem.. foi lindo.
Tenho pena, mas nao estou a conseguir carregar os videos, talvez por serem muito grandes.
Por isso deixo-vos com um dos melhores videos da abertura do show:D




Tenho que agradecer-te, André, por estares la comigo.. por partilhares e viveres comigo aqueles momentos***

Obrigada! Amo-te*@@@


Foi demais...

Sem comentários:

Enviar um comentário